segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONQUISTE SUA AMADA

SEXO: ENTENDA AS PISTAS QUE ELA DÁ E CONQUISTE SEU OBJETIVO.


Se você acha que esta será aquela noite com a nova namorada não coloque tudo a perder com frase do tipo “E ai vamos transar” ir direto ao assunto pode ser fatal. “As vias para a mulher chegar no clima são diferentes”. Uma relação sexual prazerosa passa por várias etapas, e conversar tem tudo a ver com isso, inclusive para as casadas”, explica Ailton Amélio da Silva – Professor de Psicologia da USP. Força a barra também não rola. O desejo é requisito para ela, mas não autoriza você a já ir pegando no peito, por exemplo. Tente não atropelar cada passo. “ o homens sempre quer abreviar esse processo. Não resiste à tentação, o que é seu grande erro” veja algumas pistas:

PARA COMEÇAR: o começo deve ser sempre amistoso. Depois o clima fica romântico, erótico e finalmente acontece a transa. como vesti uma roupa insinuante ou ficar b

DIRETO AO PONTO: Se ela disser “você me deixa arrepiada” ou “vai ser difícil dormir esta noite”, você está com a noite garantida. Mas provavelmente ela passará sinais mais sutis, como vestir uma roupa mais ousada e ficar perto quando fala com você.

DEIXAR ROLAR – se ela pegar na sua mão e fizer carinho em seu rosto durante o papo, ou mesmo prolongar o abraço de boa noite, isso significa que ela está fisicamente confortável ao seu lado. È sua chance. “A coversa envolve também o não –verbal, olhares, atitudes, toques e orientação corporal:”

OUVIDOS ATENTOS: quando você a beija, um gemido pode ser forma dela dizer: “vamos continuar com isso...”

Nenhum comentário: