sábado, 19 de abril de 2008

PRINCESAS

COMO LEVAR UMA PRINCESA AO DELÍRIO TOTAL


PRELIMINARES:

Atiçando o desejo – O sexo fica mais intenso quando começa com carícias sexuais. Para ficar bem excitada, a mulher precisa de muito carinho antes do sexo. Beijos, amassos e o roçar dos corpos são um bom início. Durante essa fase de contato íntimo, procure guiá-lo: mostre onde você gosta de ser tocada. Já os homens estão pouco acostumados a receber carícias e beijos da cabeça aos pés. Um passeio da usa língua pelo corpo dele, começando pelo pescoço pode levá-lo à loucura.

Segredos da massagem erótica

Estas técnicas foram adaptadas de uma massagem tailandesa. Você irá usas as mãos e os seios:
1. Peça para o seu parceiro ficar de barriga para cima e suba sobre o corpo dele, ajoelhando-se. Incline-se até que seus seios toquem o peito dele e faça movimentos circulares.
2. Movendo-se em direção ao pênis, coloque-o entre seus seios, mesmo que não sejam grandes. Com o auxílio das mãos, imite o entra e sai da penetração.
3. Para finalizar a seção, você deve usar a vulva para massagear a parte do corpo que ele mais gosta. Dê atenção especial à região do pênis. Deslize sobre o órgão fazendo um sobe-e-desce. É demais.

ENTREGA:
Abrace forte. O contato intenso dos corpos gera uma onda de excitação: Os homens são loucos pó sexo. E perdem a cabeça por mulheres que sabem se entregar na cama. Ofereça gentilmente seu corpo todo a ele. Os seios, por exemplo, são uma poderosa fonte de prazer para ambos. Deixe que ele os afague, apalpe, lamba. Convide-o a beijá-los por cima do sutiã enquanto ele a despe sensualmente. Logo os dois estarão superestimados e loucos para transar de forma intensa.

POSIÇÕES:
Variar aumenta o TESÃO – de ladinho, em pé ou sentada, o importante é sair da mesmice. Descobrir novas possibilidades de encaixe entre seus corpos permite explorar mais a fundo a anatomia dos órgãos genitais – e traz incríveis sensações. Além de se estimulante é uma maneira muito prazerosa de aumentar a intimidade e acrescentar mais fogo ao sexo.

Acrobacias na cama:
Malabarista: a mulher deve deitar de costas, encolher as coxas e pôr as solas dos pés contra o peito do parceiro. Ele deve ser cuidadoso durante a penetração, pois a vagina ficará bastante estreita nessa posição. Aproveite para acariciar o peito dele com os dedos dos pés.

Contorcionista: uma maneira deliciosa de variar o papai-e-mamãe é a mulher apoiar uma das pernas no ombro do parceiro por um tempo. Depois começar a alternar com outra
Equilibrista: uma boa opção para quando os amantes têm pressa. O homem deve se apoiar na parede e a parceira colocar as mãos em torno do pescoço dele. Ele a suspende, segurando-a pelas coxas ou pelas nádegas.

Trapezista: o homem deverá se sentar, com as pernas esticadas e as mãos apoiadas atrás. A mulher então se posicionará por cima, olhando para os pés dele e ajoelhando-se com as pernas entre as suas.

Trocar o quarto por cenários mais ousados obriga a inventar posições, já foi dito que uma das coisas boas sobre sexo é que ele sempre pode melhorar. Uma transa em um lugar diferente, seja na cozinha, no banheiro ou na mesa da sala, é ótimo para que novas posições sejam testadas. Ao se livrar do papai-e-mamãe, vocês abrem caminho para gozar mais e melhor.

OUSE: Ficando por cima você consegue pressionar o clitóris – Não tenha medo de assumir o comando da transa. Deixe seus corpos se entrelaçarem à procura de um encaixe perfeito. Você pode assumir o controle sobre os movimento de vai-e-vem. Ou deixá-lo no comando

Garanta a satisfação dele: Os homens adoram novas posições. Conheça algumas:
• De joelhos: Você escorrega o corpo para fora da cama, apoiando-se nela apenas pelas costa. Suas pernas e o bumbum ficam suspensos, enquanto você pisa com os pés no chão. Ele a penetra, de joelhos, sempre buscando o melhor ângulo. Caso a altura da cama não permita um bom entre-e-sai, vocês podem usar almofadas.
• Aproveitamento das arestas: A beirada da cama é um lugar ótimo para variar posições rápidas. Enquanto ele fica ajoelhado no chão, você vai abrindo bastante as pernas, seja de frente ou de lado.
• Escancarada: Deite de costas, com as pernas entreabertas e erguidas de modo ligeiramente flexionadas, com os joelhos tocando seus seios. Ele a penetra de frente, apoiando sobre os joelhos. Você empurra seus quadris contra a pelve dele, que pode acariciá-la nos seios e beijar sua boca e pescoço.

INOVE: Inventar novas posições deixa o sexo mais divertido: Há momentos em que tudo o que você quer é que ele use e abuse de seu corpo, não é, Variar a maneira como ele costuma deitar sobre você pode proporcionar prazeres inusitados para ambos. Experimente novas posições também para sexo oral. Não há limite para a criatividade.

VEM: Ninguém fica indiferente ao sexo anal. Você já faz – è um tabu para muita gente, mas uma fonte de prazer inesgotável para quem aprecia o caminho da sodomia. Muitos homens são tarados por sexo anal. Para aproveitar ao máximo essa modalidade, é preciso ir com calma, parando sempre que ficar dolorido. Só a idéia de estar sendo dominada por trás já excita. A penetração anal costuma ser a predileta dos homens. Na Visão deles, essa é uma forma de prazer e também de dominação. De uns tempos para cá, essa modalidade sexual passou a ser uma fantasia – e uma forma de chegar a orgasmo mais quentes – também para as mulheres.


DICAS PARA UMA BOA TRANSA ANAL

1. Comece com os dedos. Na entrada do ânus fica a parte sensível do canal retal. Passado esse obstáculo, é mais fácil continuar. A dica para isso é que ele primeiro introduza o dedo mínimo no seu ânus, produzindo uma discreta dilação. O indicado pode ser usado antes de introduzir o pênis.
2. Descubra a posição ideal. Ás vezes, ficar “de quatro” é desconfortável para a mulher e faz com que ela contraia excessivamente o ânus. Então os especialistas sugerem que tente fazer sexo anal de lado: você fica de costa para ele, mas com a lateral do corpo deitada sobre a cama e uma das pernas erguidas. Pode relaxar e facilitar a penetração.
3. Não fique tensa, nem achando que vai doer. Esse è o conselho de quem pratica sexo anal há muito tempo, como atrizes de filmes pornôs.
4. Lubrificar bem o ânus é essencial. Ao contrário da vagina, o ânus não produz lubrificação própria e o atrito pode tornar a penetração dolorosa.

O CLÍMAX DA TRANSA – O segredo para chegar lá é relaxar e estar pronta para dar e receber prazer. Seu tato, seu olfato, sua visão, seu paladar e sua audição. Isso é tudo o que você precisa para despertar as sensações mais profundas. Deixe seu corpo falar por você e mostre seus desejos sem receios.

INTENSIFIQUE O PRAZER

• Quanto mais rápido você respirar, mais excitada vai ficar. O ar que entra aumenta a pressão sobre o abdômen massageando músculos internos da vagina. Outra dica é pedir que ele massageie de leve sua barriga com as mãos enquanto a penetra.
• Você já sente o clímax chegando, então espere e prolongue as sensações até sentir que não agüenta mais. Respire fundo, suavize um pouco o rítimo e os carinhos. No auge da tensão (e do tesão) o orgasmo é mais intenso.
• Quer provar um orgasmo é mais intenso

Nenhum comentário: